• STRATEGY BLOG
  • Site
  • Facebook
  • Linkedin
  • Google Plus
  • Youtube
  • Slideshare
  • Google Maps
  • Email

Conteúdo Ainda Mais Profundo e Estruturado



Você se lembra do post "O Primeiro Post Ninguém Esquece"? (Clique aqui e veja na íntegra). Acredito que não, e não teria como ser diferente. Afinal, ele foi publicado em 02 de maio deste ano e fez parte da nossa estratégia de divulgação e lançamento de nosso blog. A intenção era proporcionar conteúdos de relevância para a comunidade de gestão de mudanças. Ao longo destes sete meses de postagens, tratamos de aspectos críticos em processos de mudança, entre eles estão liderança, comunicação, educação, capacitação, assim como nossa maneira de gerir essas transformações organizacionais. Na elaboração dos conteúdos, tivemos a colaboração de vários de nossos consultores, parceiros, além de profissionais com participação em nossas certificações. Essa massa de conteúdo proporcionou vários debates interessantes, o que tornou a iniciativa bem mais rica!


Passado esse momento, entraremos em uma nova fase que julgamos ser a expectativa de nossos seguidores – um conteúdo mais profundo e estruturado. E para alcançar esse novo estágio, utilizaremos um pouco do conceito de storytelling. Sim, buscaremos encadear nossos conteúdos contando histórias relevantes. Simularemos o que acontece em um projeto de transição de mudanças, fase a fase, exemplificando através dos principais produtos que são entregues em um projeto de mudanças. Esse material será produzido através de posts no blog, guias e e-books que serão disponibilizados em nossas mídias digitais. E para que isso aconteça, nossa principal fonte de apoio será a Metodologia Strategy, que já foi diversas vezes aplicada e aprovada por nossos clientes. Esse projeto simulado acontecerá a partir de dezembro e se estenderá pelo ano de 2017. Com o objetivo de tornar nosso canal mais relevante, outros posts serão colocados para complementar e promover o debate entre os frequentadores do blog.


Atualmente, temos uma equipe dedicada a esta iniciativa com a atribuição de gerar conteúdos que acrescentem cada vez mais conhecimento para a comunidade de gestores de mudanças. É necessário que se tenha cada vez mais profissionais, dentro das empresas, preparados para difundir as necessidades e os benefícios da gestão de mudanças. Assim, as organizações valorizarão a importância de contar com uma disciplina que, através do olhar diferenciado aos aspectos humanos da mudança, tornará suas iniciativas de transformação mais exitosas. É isso que esperamos, não?


 *Conteúdo produzido por Jorge Bassalo.








1 comentários:

Mariana disse...

Ótima iniciativa! Certamente trará ótimos conteúdos para enriquecer o tema gestão de mudanças!

Postar um comentário